quinta-feira, outubro 06, 2011

Limpeza de pele Ultrasonica!


Genteeee!!!!!! Fiz uma Limpeza de Pele Ultrassônica!!! É maravilhosa....minha pele ficou super macia e lisinha... Eu fiz com a Dra. Ana Carolina de Queiroz que também é minha cliente. Ela fez a limpeza de pele de acordo com minha pele. Vcs já conhecem?? Vou explicar como funciona em poucas palavras..rsrs:

Primeiro, é feita uma limpeza na pele com esfoliante para receber o peeling ultrassônico: uma espátula que utiliza a vibração do ultrassom p/ realizar uma higienização profunda da pele, fazendo a remoção das células mortas e das impurezas, deixando a pele mais fina e receptível aos cosméticos.

 




Depois, ela aplica cosméticos na pele e utiliza a mesma espátula, agora tb com função de ionização ligada, p/ facilitar a absorção dos cosméticos pela pele. A ionização é feita através de uma corrente elétrica bem fraquinha(indolor).

Depois, ela faz uma tonificação da pele com microcorrentes, que aumenta a produção de colágeno e tonifica a pele. A Microcorrente promove o rejuvenescimento facial através da estimulação da produção de fibras de colágeno por células chamadas fibroblastos e conseqüentemente melhora ou previne a flacidez facial.

 
Após a aplicação da corrente, ela aplica uma máscara calmante facial para estimular o colágeno e diminuir a cor vermelha q algumas peles mais sensíveis possam ter.



Esta limpeza é procurada principalmente por adolescentes com acne, homens que gostam de se cuidar e não gostam de se expor em tratamentos agressivos e mulheres que procuram uma revitalização facial, pois é um tratamento superficial, não agressivo. Pode ser feito em qualquer estação do ano, já que os peelings químicos devem ser evitados no alto verão.
Experimente vc também, e fique com uma pele lisinha lisinha... 

ACQ Clínica Geral e Estética Médica - Dra. Ana Carolina de Queiroz
Clínica de saúde e estética. Oferecemos os mais diversos tratamentos de estética Facial e Corporal.
Fone: (11) 5041-2964 - Moema - SP