quinta-feira, setembro 23, 2010

Inoa... A nova coloração sem amonia da L'oréal...

A L’Oréal esta comemorando 100 anos  e acaba de anunciar um produto que revolucionar a  indústria de coloração uma tinta sem adição de amonia e ainda com poder de cobrir totalmente os cabelos brancos alem de conseguir clarear até 3 tons parece até um milagreeeeee !!!
Inoa é a nova aposta em coloração da Loreal -  Innovation No Ammonia.
A fórmula que surgiu depois de anos de pesquisa, os criadores de Inoa dizem que o tratamento em três passos irá colorir uniformemente e deixar o cabelo macio, brilhante e sedoso – tudo sem aquele cheiro ou qualquer outro desconforto associado à amônia, como o prurido do couro cabeludo.
Mesmo que esse não seja o primeiro produto profissional sem amoníaco, a marca diz que esse é o primeiro produto sem amônia que aumenta até três tons e cobre tambem os fios grisalhos.
Inoa será para a indústria de coloração o que o CD foi para o vinil, disse Laurent Dubois, diretor da L’Oréal Professionnel na França. Tipo: ele explicou que, assim como o CD, Inoa vai demorar um pouco pra tornar os seus antecessores irrelevantes, mas ele acredita que aos poucos a novidade vai substituir as linhas de coloração profissional da L’Oréal Professionnel, com a Majirel, lançada em 1978.
Como é a cobertura da  tinta Iona ? essa pergunta você certamente esta se fazendo agora !
Funciona assim em vez de amônia, Inoa contém monoetanolamina, que tradicionalmente não cobre bem os grisalhos e não clareia tanto o cabelo como os produtos tradicionais. Mas, por adição de um gel à base de óleo ao concentrado de cor da monoetanolamina, os pesquisadores prevêem um ótimo resultado, incluindo 100% de cobertura dos grisalhos.
A princípio, Inoa terá 50 tonalidades, mas os executivos da titã francesa não contam o preço ainda – só dizem que os produtos devem custar 10% a mais que as linhas tradicionais.

Já liguei na L'oreal e vou lá no centro técnico pessoalmente, conhecer a linha Inoa, mais novidades eu aviso..