quinta-feira, outubro 06, 2011

Cabelos Loiros PLATINADOS!!!

Loiras Platinadasss, VC PODE..é isso mesmo! Se vc é uma destas loiras ou quer ser, chegou a novidade para seus cabelos ficarem por muito mais tempo platinados....

Quando vc termina de fazer luzes, mechas, reflexos ou até mesmo californeanas, seus cabelos saem do salão com este brilho platinado, depois de algumas lavagens e com as ações do tempo, ele vai perdendo o brilho e ficando amarelado....

Chegou o novo Platinum Hair, é um tratamento que elimina os reflexos amarelados e alaranjados dos cabelos loiros, descoloridos e grisalhos, realçando e neutralizando o tom dos fios. Consiste em Shampoo Matizador e Máscara Matizadora, elabarados com Bio Restore(anti-oxidante) e um complexo de brilho composto por açaí, acerola e uva, que hidrata, nutre e fortalece a fibra capilar intensamente, devolvendo maciez, sedosidade, brilho e  revitalidade aos fios. 

 
 É feito no salão, rápido e barato. Isso mesmo, Platinum Hair pode ser feito toda semana, a cada 15 dias, uma vez ao mês ou sempre que fizer as mechas...Além de deixar seus cabelos com um brilho platinado ele também hidrata!
 


Agende já seu horário: (11) 5041-1428 / (11) 7854-4498 ID 55*87*82674
eu envie um e-mail: andreiamarta1267@yahoo.com.br


Limpeza de pele Ultrasonica!


Genteeee!!!!!! Fiz uma Limpeza de Pele Ultrassônica!!! É maravilhosa....minha pele ficou super macia e lisinha... Eu fiz com a Dra. Ana Carolina de Queiroz que também é minha cliente. Ela fez a limpeza de pele de acordo com minha pele. Vcs já conhecem?? Vou explicar como funciona em poucas palavras..rsrs:

Primeiro, é feita uma limpeza na pele com esfoliante para receber o peeling ultrassônico: uma espátula que utiliza a vibração do ultrassom p/ realizar uma higienização profunda da pele, fazendo a remoção das células mortas e das impurezas, deixando a pele mais fina e receptível aos cosméticos.

 




Depois, ela aplica cosméticos na pele e utiliza a mesma espátula, agora tb com função de ionização ligada, p/ facilitar a absorção dos cosméticos pela pele. A ionização é feita através de uma corrente elétrica bem fraquinha(indolor).

Depois, ela faz uma tonificação da pele com microcorrentes, que aumenta a produção de colágeno e tonifica a pele. A Microcorrente promove o rejuvenescimento facial através da estimulação da produção de fibras de colágeno por células chamadas fibroblastos e conseqüentemente melhora ou previne a flacidez facial.

 
Após a aplicação da corrente, ela aplica uma máscara calmante facial para estimular o colágeno e diminuir a cor vermelha q algumas peles mais sensíveis possam ter.



Esta limpeza é procurada principalmente por adolescentes com acne, homens que gostam de se cuidar e não gostam de se expor em tratamentos agressivos e mulheres que procuram uma revitalização facial, pois é um tratamento superficial, não agressivo. Pode ser feito em qualquer estação do ano, já que os peelings químicos devem ser evitados no alto verão.
Experimente vc também, e fique com uma pele lisinha lisinha... 

ACQ Clínica Geral e Estética Médica - Dra. Ana Carolina de Queiroz
Clínica de saúde e estética. Oferecemos os mais diversos tratamentos de estética Facial e Corporal.
Fone: (11) 5041-2964 - Moema - SP